quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sobre quem nos vigia

Vou te contar...
Se pararmos para analisar quem vigia nossa vida, estaremos fadados a redigir uma lista gigantesca...
Não sei se vocês sofrem do mesmo mal, tão menos quero ser pretensiosa ao achar que o mundo gira em torno do meu umbigo nessa barriga gordinha que eu tenho.
Mas a verdade é que as vezes eu sinto que estou devendo a uma espécie de "imposto de renda da vida".
Qual é o imposto a pagar ou receber da minha semana, do meu dia, do meu trabalho, do meu casamento, por aí vai...
Sigo refém de aspirantes da vida alheia, desprovidos de vida própria, verdadeiros parasitas humanos.
Só então lembro que não devo nada para o "leão" da vida.
Só eu sei cada minuto e cada passo da minha labuta  e também do meu prazer de viver.
Já sofri mais com essa vigilância constante.
Não mais, porque passei exercitar a verdade absoluta que a única vigilância que me importa é a do Nosso Senhor lá em cima, que tudo conhece, tudo sabe e tudo faz por nós.
bjos pra vocês,
D.Frick

Nenhum comentário: